Acesso ao Campus no próximo domingo

No próximo domingo, dia 16 de junho, acontecerá na cidade de São Paulo o evento “CIRCUITO VÊNUS 2013”. Com a interdição de algumas vias para a realização da prova, a Portaria 1 ficará bloqueada das 5h30 às 10h. O acesso ao Campus nesse período deve ser feito pelas Portarias 2 (Av. Escola Politécnica x Av. Prof. Mello Moraes) ou Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques x Av. Orlando M. de Paiva).

As Portarias 2 e 3 estarão abertas das 5h às 12h e os ônibus circulares de conexão com o Metrô (linhas 8012 e 8022) continuarão funcionando.
Os demais acessos e a Rua Pangaré (Hospital Universitário) não sofrerão interferência durante a realização deste evento. Esclarecemos ainda que a Av. Escola Politécnica, entre a Pça. Cesar Washington Alves de Proença e a Av. Eng° Billings, além da Av. Prof. Mello Moraes e da Travessa “C”, integrantes do sistema viário da Cidade Universitária, permanecerão livres para a circulação de veículos e de pedestres.

O evento será realizado no Jockey Club e a realização é da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo.

Publicado em 14/06/2013