USP fará parte do trajeto da Maratona Internacional de SP

No próximo domingo, 17 de Junho, será realizada na Cidade de São Paulo a corrida de rua – Maratona Internacional de SP. Tradicionalmente esse evento tem passagem pela Cidade Universitária e neste ano a passagem no Campus está prevista para acontecer entre 8h30 e 14h30.

No período de duração da Maratona estão previstos bloqueios viários nas imediações da Universidade sob a responsabilidade da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET das 7hs às 15hs.

O acesso ao Campus para a comunidade USP deverá ser realizado excepcionalmente pela portaria 3 (Veterinária), no período das 6h às 15h, devido ao fechamento da Rua Alvarenga e da Avenida Afrânio Peixoto.

Para a passagem da Maratona, serão utilizadas as portarias 1, 2 e Teixeira Soares além das seguintes vias na USP:

· Av. Prof. Mello Moraes (Raia);
· Av. Prof. Almeida Prado (até o monumento Ramos de Azevedo);
· Pça. Prof. Reinaldo Porchat (P1).

Clique aqui para visualizar o percurso completo do evento.

Clique aqui para verificar o percurso dentro do Campus.