Workshop sobre Comunicação Visual nas áreas comuns do Campus Butantã

A Prefeitura do Campus USP da Capital e a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária convidam pesquisadores, docentes, estudantes e funcionários da comunidade USP  para participar da discussão e construção de uma proposta de comunicação visual  destinada a informar sobre eventos, intervenções no Campus, campanhas institucionais, cursos e atividades artístico-culturais para a comunidade que circula pelas  áreas comuns do Campus Butantã.

Para tanto, estamos organizando um workshop no dia 27/09/2022  com objetivo de avaliar possibilidades e construir diretrizes para uma proposta de  estratégia, tecnologia e design de  comunicação, que leve em consideração:

• Diferentes tipos de estruturas físicas e/ou  mídias  eletrônicas;
  • Diferentes  tecnologias e materiais;
  • Impactos nos custos de implantação,  operação e manutenção das estruturas e/ou  equipamentos;
  • Formatos de operação e manutenção das estruturas e/ou equipamentos.

Convidamos docentes e pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, autores de TCCs, dissertações e teses desenvolvidos na USP sobre o tema  para participar deste workshop e,  para  que possamos organizá-lo, solicitamos  que os interessados preencham o formulário de inscrição com informações  sobre seu  trabalho/pesquisa. Aos funcionários, solicitamos um breve resumo da proposta.

Para se inscrever, clique aqui, até dia 31/08/2022. No dia 06/09, retornaremos aos inscritos com as informações sobre a dinâmica e horário do workshop.

Prefeitura do Campus USP da Capital
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária